01/06/2013



Lado bom!

Preço acessível 

um preço que varia entre R$ 200 e R$ 230

Design: visual bonito, tela generosa e teclado QWERTY

Tem as cores em preto e azul, branco e laranja e dois tons de rosa. Tela de 2,4”, cores fortes e boa definição. Outro aspecto positivo é o teclado QWERTY completo.

Aplicativos para redes sociais

 O Twitter e o Facebook são, sem dúvidas, as redes sociais do momento. Pensando nisso, o Asha 205 vem com aplicativos exclusivos para o acesso você tem até mesmo um botão do Facebook no teclado, permitindo que você abra o app com praticidade.

Dual sim 

Algumas pessoas podem achar que essa característica é descartável, mas o fato de que o Asha 205 oferece a possibilidade de utilizar dois cartões SIM é realmente interessante, permitindo que você altere entre eles de forma prática.E hoje praticamente todos os celulares tem que ser dois chips. 
E ainda tem uma troca bem rapido por que uma entrada é externa!
BLUETOOTH 
As pessoas podem até comparar com androids e tal, mas eu não acho um celular ruim só porque naõ pode ''competir'' , acho que esse modelo foi para um publico especifico, menos exigente.

Lado um tanto ruim!

3G WiFi?
Não há como justificar a escolha da fabricante em deixar de fora a conexão WiFi e o 3G. Com o Nokia Asha 205, você só pode se conectar à internet via Edge (2G), que é um pouco lento.E se colocasse o 3g e wifi ficaria mais caro,sendo que já tem outros modelos asha com essas funcionalidades.
Design: plástico

Ok, isso torna o aparelho barato e leve. Mas a impressão que temos ao segurar  é a de que ele pode se quebrar já na primeira queda.(isso não aconteceu comigo,tive essa impressão de uqe era fragil mas adivinhem?? Ele já caiu! rsrrs e não se quebrou U_u haha

Sem cabo USB

. Olha, o que realmnete me decepcionou foi isso, nunca vi um celular que não tivesse entrada USB, até me assustei por que não perguntei isso ao vendedor por que achei que TODO celular tinha entrada USB, mas para mim isso não foi um problema porque tenho como transferir sem precisar de cabo!
Minha consideração final: Apesar da falta de entrada de USB eu gostei muito desse celular para mim ele é bom, gostei dos app e vamos combinar ele tem um preço super bom fora o USB( de novo) ele não tem nenhum problema pra mim!Lembrando ainda que tem muitos outro pontos positiivos + pelo menos para mim!
Então fiz esse poste por que comprei o celular, na verdade minha irmã comprou o celular pra ela, só que teve um PEQUENO acidente , ele caiu na privada!! Pois é, minha irmã ficou desesperada por que tinha 3 dias que tinha comprado, 3 dias! Nossa foi um desespero, mas ela ganhou outro do mesmo modelo e marca, logo o celular( o que tinha caído na privada) ligou, ficou normal como antes exceto pelo o carregador esta sendo rejeitado, bom ela me deu um  e ficou com outro, nossa o nokia ficou otimo nem parece que foi afogado rsrrs. Resolvi pesquisar mais sobre ele, fui vendo as funcionalidades e gostei, vendi o meu anterior e fiquei com o nokia!
HAHA que coisa ein meninas? Bom espero que tenham gostado, espero, também que o texto não tenha ficado longo ( eu não gosto de ler muito na internet por isso falo)
ESSE É O MEU! ( o azul é meu e o preto da minha irmão ela colocou uma capinha rosa, porque não achou na loja o celular na cor rosa igual o que esta la em cima!)






                                                                                                       A capinha ;)
 E um super, mega hiper beijo!
comentem se já viu alguém falar desse nokia e também o que vcs acham dele!

9 comentários:

  1. PARTICIPE DO SORTEIO EM PARCERIA COM OASAP

    http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

    ResponderExcluir
  2. Já participo desse sorteio,
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Achei legal, se eu tivesse com dinheiro, acho que compraria =D

    Beijos!!
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  4. oii Rayca muito obrigado, já estou visitando seu blog pode deixar sigi sim! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    O meu primeiro celular foi um Nokia, daqueles bem antigos "tijolos". Mas é super fácil de mexer, o que eu adoro!
    Hoje tenho um Motorola e estou gostando, os celulares evoluíram muito, né?

    Obrigada pela visita lá no blog, viu?

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Também já tive um Motorola e é muito bom!oi Miriam obrigada você por passar aqui! um big beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa e vc nem sabe, eu tava louca pra comprar um desses, por isso li tudo, até o final. Parece ser bom mesmo o celular, a ex do meu irmão tem ele, e por isso quis comprar. Na verdade queria mesmo era um iPhone mas como ainda não posso comprar, queria uma assim, bem completo. Pena que não vem com usb. Ah me responde como que vc passa os arquivos e tudo mais... tem mp3?

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  8. Então iana eu passo arquivos por bluetooth ou eu tenho que colocar o cartão de memoria em outro celular e depois passa para mim via bluetooth, isso que achei ruim, fora isso é otimo ele é bem completo, tem mp3 :)u beijão obrigada por comentar! :*

    ResponderExcluir

-Oii oii , faça seu comentário aqui.
-Se seguirem o blog deixem o link do seu! ANTES DE PEDIR PRA SEGUIR, SIGA PRIMEIRO.Com certeza vou retribuir.
-Respeitem uns aos outros, sem palavrões, ofensas ou descriminação.
-Deixe ideias de posts , sua opinião é muito importante!

Um beijo, volte sempre!

Translate

Flawlezetes

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

  • Oi meus amores! Saiu mais um vídeo de penteado lá no canal de All Things Hair, inclusive, se você ainda não se inscreveu corre lá! Toda semana tem vídeo ...
    Há 7 anos
  • Olá meus amores, Esse post é um complemento do vídeo "Como cuidar dos cachos em dias quentes". Se quiser assistir ao vídeo completo é só clicar aqui: http...
    Há 7 anos

Instagram

Instagram

Arquivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...