23/06/2013


Meninas lindas o blog esses tempos vai estar uma bagunçaaaa :) , pois estou trocando o template, layout e ainda não me decidir com qual deixar e mais quando eu troco as edições do template anterior foca fora do lugar, então tenho que excluir coisas, nosssa ta uma bagunça, mas podem chegar e conferir as postagens sintam-se em casa amores !!
meninas ajudem-me ta dificil de achar um bom template, vcs poderiam me ajudar? me mostrando onde tem templates legais, podem responder nos comentários*-* 


8 comentários:

  1. Olá Tammy, tudo bem?
    Fico muito feliz que você goste do Realces Cotidianos. A nossa intenção é compartilhar as melhores coisas com os nossos leitores.
    Seu cantinho é lindo, e gostei muito dos seus posts. Estamos te seguindo.
    Se quiser da opiniões sobre o blog, o que gostaria de ver, fique a vontade!

    Beijão,

    Camila (Realces Cotidianos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI camila, obrigada por passar aqui e se quiser dar opiniões tbm fico feliz!
      big beijo.

      Excluir
  2. É assim mesmo Tammy sem bem como é pois estou passando pelo mesmo processo, estou te seguindo,querida uma semana fabulosa e um xeru da Rose.

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, ta ficando lindooo! Mais tarde volto pra ver como ficou. Adorei saber que você é de Salvador tbm.. =D

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tammy

    Olha eu aki de novo mto obrigada pela sua visita fiquei mtoooooooooooooo felizzzzzzzz ;), espero que volte sempre...♥
    ah depois passo aqui pra ver como ficou a nova cara do blog,mas eu pessoalmente já estou gostando dele assim.

    ResponderExcluir
  5. oii lu é eu acho que vou deixar assim mesmo gostei dele assim só estou procurando algumas coisas para finalizar mais ou layout vai ser esse mesmo, um beijo e obrigada por comentar :)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga!
    Volte sempre e será muito bem vinda viu!
    Beijokas

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Oii oii , faça seu comentário aqui.
-Se seguirem o blog deixem o link do seu! ANTES DE PEDIR PRA SEGUIR, SIGA PRIMEIRO.Com certeza vou retribuir.
-Respeitem uns aos outros, sem palavrões, ofensas ou descriminação.
-Deixe ideias de posts , sua opinião é muito importante!

Um beijo, volte sempre!

Translate

Flawlezetes

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

  • Oi meus amores! Saiu mais um vídeo de penteado lá no canal de All Things Hair, inclusive, se você ainda não se inscreveu corre lá! Toda semana tem vídeo ...
    Há 7 anos
  • Olá meus amores, Esse post é um complemento do vídeo "Como cuidar dos cachos em dias quentes". Se quiser assistir ao vídeo completo é só clicar aqui: http...
    Há 7 anos

Instagram

Instagram

Mais Lidos

Arquivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...