22/06/2013



olá girl! 
Meninas lindas, vocês podem não ter percebido, mas fiquei muiiiiiiiiiito tempo sem postar, pois é, eu gosto de mais de estar aqui com vcs, mas esses tempos não houve como estar presente.

Motivos principais
Escola, estava em semana de prova, tive que estudar de mais!
Curso, estava estudando para semana de prova (também) foi prova oral (noooossa) curso de inglês!rs
 fiquei doente, até hj eu estou  meio mal, uma tosse horrível!
Então esse dias minha cabeça estava a mil por hora, não estava tendo tempo mais pra nada!
Ainda dou aulas de reforço, pronto , completou!!
  
 Então de noite tudo que eu queria fazer era dormir, dormir, dormir, dormir, dormir  
Mas agora estou BEM e tenho um tempinho a mais por causa das ferias de são joão, e como não vou viajar...



BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST ! 



                                              next post- são joão 




0 comentários:

Postar um comentário

-Oii oii , faça seu comentário aqui.
-Se seguirem o blog deixem o link do seu! ANTES DE PEDIR PRA SEGUIR, SIGA PRIMEIRO.Com certeza vou retribuir.
-Respeitem uns aos outros, sem palavrões, ofensas ou descriminação.
-Deixe ideias de posts , sua opinião é muito importante!

Um beijo, volte sempre!

Translate

Flawlezetes

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

  • Oi meus amores! Saiu mais um vídeo de penteado lá no canal de All Things Hair, inclusive, se você ainda não se inscreveu corre lá! Toda semana tem vídeo ...
    Há 7 anos
  • Olá meus amores, Esse post é um complemento do vídeo "Como cuidar dos cachos em dias quentes". Se quiser assistir ao vídeo completo é só clicar aqui: http...
    Há 7 anos

Instagram

Instagram

Arquivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...