23/02/2015

~~Oi Gente, este post foi da minha antiga colaboradora, que hoje não está mais no blog, mas nos deixou um post bem interessante. As ferias já estão acabando, mas aproveite um pouco que resta e curta muito! Segue o post escrito por; Luisa Santos.  ~~ 




E aí, galera?  Estão aproveitando as férias? Eu por exemplo, estou tentando curtir ao máximo, por que daqui a alguns dias estarei de  volta a minha rotina! e.e
Como é verão, não se preocupem, vamos  explorar o naturalismo!

 Preparei algumas dicas para quem  vai passar as férias  em  casa.
1° Nesse calor, que tal curtir uma praia?Chamem seus amigos e aproveitem,  nada melhor  que um fim de tarde olhando o mar !



2°  Já pensaram  em fazer um tour em sua própria cidade?
Então,  visite os pontos turísticos, tire fotos! Sintam-se como turistas !



(um dos pontos turísticos de nossa cidade)

3°  Colocar uma boa música  dançar  e relaxar, curtir a ~vibe~ solta pelor ar !  (risos)

4° Banque a estilista  e transforma aquelas roupas que você enjoou de usar  em roupas novas . Liberte sua criatividade! ;)


5° Separe um dia para acabar  o livro que você deixou de lado porque estava sem tempo! 


Então é isso, lindos! Espero que tenham gostado do post de minha amiga Luisa! Beijos e até mais, com mais posts!!



0 comentários:

Postar um comentário

-Oii oii , faça seu comentário aqui.
-Se seguirem o blog deixem o link do seu! ANTES DE PEDIR PRA SEGUIR, SIGA PRIMEIRO.Com certeza vou retribuir.
-Respeitem uns aos outros, sem palavrões, ofensas ou descriminação.
-Deixe ideias de posts , sua opinião é muito importante!

Um beijo, volte sempre!

Translate

Flawlezetes

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

  • Oi meus amores! Saiu mais um vídeo de penteado lá no canal de All Things Hair, inclusive, se você ainda não se inscreveu corre lá! Toda semana tem vídeo ...
    Há 7 anos
  • Olá meus amores, Esse post é um complemento do vídeo "Como cuidar dos cachos em dias quentes". Se quiser assistir ao vídeo completo é só clicar aqui: http...
    Há 7 anos

Instagram

Instagram

Mais Lidos

Arquivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...