31/03/2013
Oiiiiiii gente !! como o meu blog é uma mistura rsrsrsrs vou falar tbm sobre animes(ilustrações japonesas) ! (huhull que legal !!)  e é msm por que adoro animes e em breve vou postar alguns que eu já assistir e amei *-*
eu sou bem variada assisto : TERROR, AÇÃO, ROMANCE (own)... 
tem varios outros tipos tbm !! então vamos lá se torne um otaku uma otome... *-*  vou fazer um mini dicionario pra quem não souber essas palavras ou pra quem mesmo nem souber o que é um anime !
 Se vcs quiserem que eu poste uma sinopse sobre o anime é só pedir nos comments aii eu posto !!
lembrando que a vida deles não é só um mar de rosas kkk


ownt , lindos !!


Esse eu ainda estou assistindo e amando é um romance , mas também tem muitaaaaaaaa comediaa rsrsrsrs é ilario !


fonte:https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1286&bih=707&q=lovely+complex&oq=lovely&gs_l=img.1.0.0l10.7200.11097.0.13482.6.5.0.1.1.0.286.1150.0j1j4.5.0...0.0...1ac.1.8.img.k5p5z2D0cew 

0 comentários:

Postar um comentário

-Oii oii , faça seu comentário aqui.
-Se seguirem o blog deixem o link do seu! ANTES DE PEDIR PRA SEGUIR, SIGA PRIMEIRO.Com certeza vou retribuir.
-Respeitem uns aos outros, sem palavrões, ofensas ou descriminação.
-Deixe ideias de posts , sua opinião é muito importante!

Um beijo, volte sempre!

Translate

Flawlezetes

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

  • Oi meus amores! Saiu mais um vídeo de penteado lá no canal de All Things Hair, inclusive, se você ainda não se inscreveu corre lá! Toda semana tem vídeo ...
    Há 7 anos
  • Olá meus amores, Esse post é um complemento do vídeo "Como cuidar dos cachos em dias quentes". Se quiser assistir ao vídeo completo é só clicar aqui: http...
    Há 7 anos

Instagram

Instagram

Arquivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...